Ir direto para menu de acessibilidade.

Instruções para preenchimento dos formulários

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico informa que o recebimento de formulários ocorre exclusivamente de forma digital e pelo e-mail institucional. Caso o requerente já tenha perdido ou nunca teve acesso ao e-mail institucional, será aceito o recebimento de endereços de e-mail alternativos.

Considerando a determinação contida na Portaria MEC nº 360/2022, para procedimentos exclusivamente nato digital, as assinaturas manuscritas nos formulários serão substituídas pela assinatura eletrônica do GOV.BR e os formulários deverão ser totalmente preenchidos por digitação. Para acessar o tutorial e aprender como inserir a assinatura eletrônica no documento, clique no link https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica

 Como fazer? 

O discente deverá anexar os requerimento específicos, devidamente preenchidos e salvos em formato PDF, bem como seus anexos, quando houver e enviar mensagem pelo e-mail do requerente para o endereço latoensu.drca@ufla.br, tendo no assunto nome completo do requerente e  tipo de solicitação. 

Por exemplo: NOME COMPLETO - BREVE DESCRIÇÃO DO ASSUNTO.

Como acessar o e-mail institucional da UFLA: http://gsuite.ufla.br/como-acessar/