Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO!

Informamos que durante o período em que perdurarem as medidas dispostas na Portaria Reitoria nº 447, de 29 de maio de 2021, o atendimento presencial da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), do Setor de Expedição e Registro de Diploma (SERD/DRCA), do Setor de Registro da Graduação (SERG/DRCA) e do Setor de Registro da Pós-graduação (SRPG/DRCA) está suspenso.

Durante este período, para a expedição de documentos físicos, tais como, históricos, atestados, certificados, diplomas e outros, serão priorizados os casos de comprovada urgência. Além disso, eventuais prazos previstos em regulamentos/regimentos/decretos poderão sofrer alterações.

Todos os setores da DRCA estarão atendendo exclusivamente de forma remota.

Os atendimentos telefônicos permanecem sem alteração, ocorrendo pelos números (35) 3829-1134 e (35) 3829-1135 que terão as ligações direcionadas para o celular institucional (35) 9 9272-0224 no horário de 7h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Pedimos que, ao entrar em contato por e-mail, a mensagem seja enviada do e-mail institucional (no caso de membros da comunidade acadêmica da UFLA) e que insiram no assunto o nome completo do requerente e tipo de solicitação. Por exemplo: NOME COMPLETO - NOME DO CURSO OU PROGRAMA - BREVE DESCRIÇÃO DO ASSUNTO.

O atendimento por e-mail ocorrerá conforme as demandas pelos endereços a seguir:

 

INFORMAÇÕES SOBRE GRADUAÇÃO

Endereço para atendimento remoto: graduacao.drca@ufla.br

 

INFORMAÇÕES SOBRE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU e LATO SENSU

(Mestrado, Doutorado, Residência Veterinária e outros)

Endereço para atendimento remoto: strictosensu.drca@ufla.br

Endereço para atendimento remoto: latosensu.drca@ufla.br

 

INFORMAÇÕES SOBRE EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA

Endereço para atendimento remoto: diploma.drca@ufla.br

Visite nossa página https://drca.ufla.br/ e se mantenha sempre atualizado!

Lavras, 31/05/2021