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 Considerando a determinação contida na Portaria MEC nº 360, de 2022, para produção exclusivamente nato digital de documentos pertencentes ao acervo acadêmico, a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que, conforme instruções específicas para envio das solicitações, a produção e recebimento de requerimentos ocorre exclusivamente de forma digital, pelo SEI.

Atenção!
  •  Para atendimento sobre quaisquer dúvidas ou informações relacionadas ao processo, entre em contato pelo e-mail: graduacao.drca@ufla.br;
  •  Lembre-se que é de extrema importância indicar expressamente o Número do Processo e fornecer os dados pessoais, tais como: Nome Completo, Registro Acadêmico - RA (nº de matrícula), E-mail Institucional e E-mail Alternativo (pessoal).

Como Solicitar o Uso de Nome Social
  • 2. Após acessar o sistema, clique em "Menu > Iniciar Processo > Exibir Tipos de Processos";
    Escolha o tipo de processo: Ensino Graduação - Utilização de Nome Social no Âmbito da UFLA;
  • 3. Em "Classificação por Assuntos", clique em: "125.43 Assentamentos Individuais dos Alunos > Documentos Acadêmicos > Cursos de Graduação (Dossiês dos Alunos)";
    Interessados: "Nome Completo do Estudante";
    Nível de Acesso: "Restrito > Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527, de 2011)";
  • 4. Anexar uma cópia do documento de identificação (frente e verso);
  • 5. Anexar o devido requerimento disponível no Portal SEI - UFLA, atente-se que o formulário deve ser totalmente digitado, salvo e enviado no formato ".PDF", ficando assim dispensada a assinatura manuscrita pois o acesso foi feito pelo e-mail institucional;
  • Observações: O número do processo deve ser armazenado para que o estudante possa acompanhar o resultado da solicitação, esta feita exclusivamente pelo Portal SEI - UFLA, na opção "Consultar Andamento";