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 A solicitação inicial do Certificado de Especialização - Residência Médica Veterinária contempla o Histórico Oficial, Atestado de Conclusão (em caráter provisório) e o Certificado. Para a emissão da primeira via dos Documentos Oficiais, não há cobrança de taxa.
 Após a emissão dos documentos, o discente será notificado no e-mail pessoal cadastrado no SIGAA.


Prazo para Emissão de Documentos Oficiais
  • Histórico Oficial: até 30 dias úteis;
  • Atestado de Conclusão de Curso: até 30 dias úteis (documento provisório);
  • Certificado: até 120 dias úteis (contados a partir do recebimento do atestado de conclusão).

Requerimentos
  • Cópia da folha de aprovação ou capa que conste o título correto e/ou corrigido do trabalho de conclusão de curso com assinatura GOV.BR do orientador, o documento está presente no trabalho de conclusão (Atenção! Não é a Ata de Defesa);
  • Documento de Identificação Civil atualizado (Cédula de Idendidade ou CNH);
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (Atenção! Somente se houver alteração do próprio nome ou dos pais);
  • Requerimento para Emissão de Documentos (assinalar as opções "Atestado de Conclusão de Curso" e "Histórico Escolar Oficial"), assinado com GOV.BR, disponível em: Formulários;
  • Requerimento para Expedição do Certificado, assinado com GOV.BR, disponível em: Formulários.